eu jamais me perdoarei

Se algo acontecer comigo mesma, algo ruim. Mas ora, já aconteceu! Agora é tarde para reclamar, ficam apenas as lembranças do tempo que foi o melhor de toda minha vida e a cada dia crescem as esperanças de eu ter algo assim novamente, mas a cada dia a certeza do futuro de solidão e amargura batem em minha porta, ou melhor, chegam invadindo o espaço. Contradição, não?

Pelo menos agora eu consigo dormir, o cansaço de meses desabou sobre meu corpo que já não aguentava, o sangue que escorria em forma de lágrimas parece estar se perdendo, aparecendo cada vez com uma menor frequência, mas a dor que deveria diminuir não diminuiu... busco apenas a distração, já ajuda.

O que eu mais queria era cortar tudo isso pela raiz, o problema nem é mais a dor, já acostumei com ela, virou minha fiel companheira

Comments (0)

Postar um comentário