bem-vinda ao inferno

não, cheguei ao inferno e nem me deram boas vindas, grande recepção que tive.

Cansei de reclamar aqui, sabe? Fico com uma sensação ruim, de perda. Preciso voltar a ter aquelas velhas sensações que tinha antes, certas horas acho que morri, pois parece que me tornei um cadáver.
Não tenho mais sentimentos, não me interesso pelas coisas, me ocupo apenas na distração... esperando o tempo passar para ver se um dia eu volto a ser o que era.

Mas eu não procuro por isso, duvido que meu coração volte das longas e terríveis férias batendo em minha porta dizendo que sentiu minha falta, duvido. Eu deveria procurá-lo, mas como não tenho mais interesse nas coisas não quero. E nem vou, meus movimentos andam cada vez mais limitados, faço apenas o necessário.
A única coisa que me dá certeza da vida é a dor, a única sensação que ainda é presente em meu corpo. Mas eu já convivo há tanto tempo com ela que nem parece mais tão forte quanto era antes... ela tornou-se um hábito.

Seria conviver com a dor um passo para a morte?

Comments (0)

Postar um comentário