mas é claro que o sol vai voltar amanhã...

queria ter mais certeza quanto as circunstâncias.

Uma vez eu acreditei de verdade em uma pessoa, depositei nela toda minha confiança, dei a ela tudo que era necessário para fazê-la feliz (pelo meu ponto de vista).
O mais importante de tudo, eu confiava tanto, que dei meu coração de presente. Contudo, essa pessoa não aproveitou (acredito que eu não era boa o bastante) e o jogou fora... ou destruiu.
Eu não sei, se ele foi destruído acho que eu nunca mais poderei usá-lo.

Acho que perdi a capacidade de sentir, talvez por medo. É algo que está adormecido dentro de mim e precisa ser despertado, não sei como. Talvez precise de um impulso, mas a força aplicada pra isso seria grande demais, acredito que não exista uma pessoa capaz de realizar tal façanha.
Uma pessoa comum faria, mas levaria muito tempo. Talvez eu também não queira! ):
Eu sei que sinto falta das coisas anteriores, até dos medos bobos.


A propósito, se alguém achar um coração me dê de presente, por favor.

Comments (0)

Postar um comentário