a felicidade está em suas mãos.

como algo que a grande maioria odeia pode te deixar tão feliz? Sério, é assim que eu me sinto nas aulas de física, e eu tenho toda certeza que é isso que eu quero pra mim. Mas sempre bate àquela sensação de fracasso, como se eu não conseguisse passar pela faculdade.
É, meio mundo faz drama com isso, diz que é muito difícil, fazer apenas se sua felicidade depender disso.

E agora? Eu realmente amo esse conteúdo, mas quandod dizem essas coisas me sinto totalmente insegura, será que eu sou boa o suficiente? Será que eu sou capaz?

Além disso eu tenho outra dúvida que me assola o dia todo. Eu sempre tenho a certeza que quero isso pra mim, mas é só assistir a uma aula de história e eu mudo totalmente de idéia ._.
acho que preciso de um tmepo pra decidir.



Mas física eu faço de qualquer jeito, eu preciso, ♥

Comments (0)

Postar um comentário