não vou.

na verdade eu quero, mas não vou, apenas por isso.
algo me diz que não devo, depois de ter vivido isso tantas vezes, acho que aprendi a lição.
será que eu já consigo dominar meus próprios atos? ora, eu sempre os dominei, é idiota negar, mas antes eu acho que meu domínio era mais restrito, eu não sabia, realmente, o que era certo.
Não! Mentira, eu sabia sim, só que sempre vinha algo em mim e me mandava fazer! :| Era algo que eu não controlava. Ou será que controlava?

Minha própria mente é algo difícil de interpretar, eu deveria saber melhor isso, afinal vou bem em tanta coisa que envolve interpretação e não consigo ter uma idéia formada sobre minha cabeça. ):

voltando ao início, o meu presente eu consigo definir.
eu simplesmente não vou, mesmo querendo, eu posso.
o meu querer não manda, na verdade, depois de tudo isso, eu nem quero mais!

Comments (0)

Postar um comentário