Há um tempo atrás eu tomei uma decisão extrema: abandonar esse blog, afinal, ele ma fazia retomar lembranças que só me corroiam, mas não tinha alternativa, eu sempre acabava voltando pra ler e aquilo me atormetava.
Em pensar que tudo isso tenha acontecido por "amor" a uma pessoa... não que tenha mudado muito, mas eu esperava que um dia passasse, grande ilusão, eu vinha, abandonava, escrevia de novo, lia, relia e nada passava...

Eu chorava, me lamentava, surtava, chorava de novo, rezava pra tudo aquilo passar, mas era tão doloroso que eu chegava a pensar que Deus havia me abandonado. Me sentia suja de pensar esse tipo de coisa, então eu ficava retraída.
Tudo isso somado a umas noites não dormidas e todo mundo na sua volta dizendo pra você parar de pensar naquilo me deixava ainda com mais vontade de continuar no buraco.

A medida que o tempo passava, isso parecia mais remoto, mas os sentimentos de culpa e dor não iam embora, eu implorava, jogava-os porta a fora, mas eles insistiam em voltar, que espécie de amor era esse? Que fazia sair chuvas e chuvas de lágrimas dos meus olhos e meu coração ficava cada vez mais pequeno, porque se corroia. Eu acho que gostaria mais que viesse alguém e o arrancasse, assim a dor seria momentânea e um dia passaria, mas não, a criatura fazia questão de o destruír aos poucos.

Mas eu só me preocupava comigo mesma, sempre tive carater egoísta, em vez de deixar o outro escolher o que ia fazer eu sempre aparecia para obrigá-lo a ficar junto de mim, mesmo sendo contra sua vontade, e isso me machucava ainda mais porque eu queria ver ele feliz.
E sua felicidade era longe de mim, eu sei.
Quando eu acordei pra realidade e percebi que ele não podia me amar, eu o deixei ir, mas isso me machucou profundamente, eu deixei a única pessoa que havia amado dessa forma até então fugir dos meus braços.

Era um temporal desabando em minha cabeça, as nuvens não deixavam a luz do Sol entrar e a escuridão tomou conta de mim, eu só sabia lembrar do tempo em que ele estava em meus braços e o mundo todo não importava mais... Fiquei presa dentro de meu mundo, onde ele era meu e o restante era apenas um detalhe, so que toda essa história era uma grande mentira.

Eu não posso mais ficar presa dentro disso, meus olhos estão se abrindo, não digo que eu vou deixar de amá-lo, mas eu vou sair de dentro desse sonho, estão me tirando.
Por várias vezes eu tinha tentado ir embora disso tudo, mas sempre que eu via os seus olhos olhando pra mim eu caia de novo dentro de todo o passado que tive, longos dias de choro e apreensão. Não, eu não vou deixar isso acontecer de novo.

Declaro esse blog fechado, agora eu posso voltar a lê-lo sem chorar, talvez até chore, mas as lágrimas serão outras dessa vez.

Sim, eu realmente o amo, por isso mesmo faço todas essas coisas. Aqui está seu tempo, agora você tem todo o tempo do mundo.

Comments (0)

Postar um comentário