Guardei tuas palavras por todo esse tempo, encontrei em meu caminho outros corpos que não o teu e cada vez que desisti de tentar o teu olhar cruzou o meu. Algumas coisas nunca vão mudar e eu vejo mesmo sem querer, acabo preocupado com o que vai fazer. E eu sei que aqui fora, aonde todos podem ver eu posso esconder de ti o que há tanto tempo eu preciso te mostrar...

Faz tempos que eu quero te dizer isso, mas eu não consigo, fica simplesmente entalado na garganta. Será que você não percebe que cada reaproximação minha é um 'eu te amo'? Nossos corações foram arrancados do peito e com ele, foi todas nossas lembranças, só que isso está me matando por dentro, meu amor.
O que eu mais quero é que um dia tudo volte a ser como antes, mesmo que sem o mesmo brilho, eu não me importo, estar perto de ti me bastaria. Aquelas lembranças que foram apagadas de mim deixaram um buraco e ele me suga a cada dia, puxa de mim tudo que ainda me resta de você e eu não quero deixar isso se perder.

Agora eu fico aqui sozinha, abandonada. Apenas eu e minha sorte, será que depois de todos esses meses você não sente mais minha falta? ... Não adianta mentir, eu sei que sente.
A diferença é que eu amadureci, pouco, mas amadurei e agora eu consigo guardar isso pra mim mesma sem te perturbar....

Eu sei que um dia você pode voltar a ser meu, se é que um dia foi, eu sonho com isso ainda, minhas esperanças não cessaram... e jamais cessarão. Pode passar o tempo que for, você sempre estará junto a mim e não vai ser buraco de dor algum que vai tirar de dentro do meu coração o seu nome. o que eu espero é estar dentro de ti também, nem que seja como uma lembrança.
meu vadio.

Comments (0)

Postar um comentário