Hoje estou numa estrada ventosa que está me levando a lugares que eu não queria ir. Hoje, em um piscar de olhos estou me segurando em algo e eu não sei por que eu tentei. Eu tentei ler nas entrelinhas,eu tentei olhar em seus olhos,eu quero uma explicação simples, o que eu estou sentindo por dentro. Tenho que achar uma saída... talvez haja uma saída.
Sua voz foi a trilha sonora do meu verão, você sabe que você é diferente das outras?Você sempre será meu trovão e eu digo, seus olhos são os mais brilhantes de todas as cores, eu não quero amar mais ninguém, você sempre será meu trovão.
Então traga a chuva e traga o trovão.


Chuva me dá nostalgia, trovões me dão medo. Depois de praticamente uma semana apenas com isso ela parece dizer adeus. Mas todas as lembranças que me fazem chorar ficam, a agonia criou raízes em meu peito que vai se fortalecendo a medida que o tempo passa, parece ser alimentada pelas pessoas.
Elas não imaginam a dor que eu sinto por dentro, nem quero que imaginem. Quero apenas sossego.

Alguém me dá um abraço? Por que recusam algo tão simples?

Comments (1)

vou te abraçar e não vou te largar mais, anota isso viu gaúcha do meu kokoro :)

Postar um comentário