é, eu acho que já tava na hora de postar de novo.

Minha cabeça anda pesando demais, idéias me deixam atordoada a todo momento, como se a cada dia a pressão sobre meu corpo estivesse aumentando.
Sinto que eu preciso de certas coisas pra me sentir bem, pra achar que eu realmente posso ser alguém, pra me sentir boa o bastante pra enfrentar. Eu preciso de uma motivação, dou o melhor de mim em determinados assuntos, se chego a falhar... desmorono.

Necessito continuar nesse árduo caminho que escolhi, mais que uma escolha, era algo que eu precisava. Agora resta saber qual será o final disso...

A propósito... Prova de história hoje, foi linda.
Prova de física semana que vem, mara.
sempre digo que quarta é o melhor dia da semana, pelo menos pela manhã eu esqueço dos problemas. <3 Eu posso ser feliz

Comments (0)

Postar um comentário