i'd do anything just to hold you in my arms and try to make you laugh, somehow i can't put you in the past

você não sabe o que eu poderia fazer para ver seu sorriso de novo, eu realmente sou péssima com imagens, mas a sua ali na minha frente ficará gravada para sempre em minha mente.
faço questão de me lembrar todos os dias daquilo, porque eu não quero envelhecer um dia e me esquecer de ti, do modo como tu sorriu na minha frente.
por um instante, eu pude ter certeza que você estava feliz, que era exatamente aquilo que você precisava, que todos os problemas que pressionavam sua cabeça já não tinham a mesma intensidade.
de uma certa forma, aquilo também me aliviou... era tudo que eu precisava

sim, eu sou egoísta, eu realmente me preocupei com a minha sensação de liberdade, mas, meu amor, quando eu me sinto livre é porque você está bem, isso seria egoísmo?
você não faz idéia do quanto eu te amo, sei que você JAMAIS vai saber, mesmo assim eu não vou desistir de te encontrar.

não é fácil chorar todas as noites por sua causa, não é fácil sentir um aperto que é causado pela sua ausência, mas eu conseguirei suportar. Te ver feliz alimenta minha alma, isso é o suficiente para eu continuar. mas por favor, não peça para eu te esquecer, dese jeito eu morreria por dentro. :|
eu te amo, david phillippe desrosiers



o seu sorriso me faz continuar, já faz seis meses que eu pude senti-lo pessoalmente, mas eu NUNCA vou desistir de vê-lo de novo.
por enquanto, restam apenas fotos, eu imagino o seu cheiro nelas. ♥ obrigada, meu anjo

Comments (0)

Postar um comentário