quase, quase, quase;;;

o ano está quase acabando. Acho que nunca fiquei tão ansiosa por um ano novo em toda minha vida. Grandes surpresas, 2009 foi para mim o melhor e o pior ano de minha vida.
Lembro quando este se iniciou, eu estava apreensiva, quase chorava, eu tinha presentimentos do que estava pra mim.
Realmente, na primeira semana de janeiro tive a primeira mudança drástica, que até hoje não sei classificar como bom ou ruim.
Mas realmente, o fato mais marcante ocorreu também no início, quando foi confirmada a vinda dos meus grandes amores à Porto Alegre, todas minhas promessas haviam de ser cumpridas, todos os meus medos perderam forças e caíram no chão naquele momento.
Lembro-me que mal conseguia dormir à noite, tive uma grande crise de insônia por um longo tempo, eu corria contra o tempo, contava quantos dias faltava, e quando faltava apenas um dia eu contava as horas. Eu precisava deles por perto, e tive. ♥ Até hoje não sei se realmente aconteceu ou foi um grande delírio, as lágrimas caem de meus olhos só de lembrar de cada sorriso.
Foi nessa mesma época que decidi o que eu queria pra mim, como seria baseado meu futuro, porém nem eu mesma acreditava. Bem lá no fundo eu sabia que mudaria de idéia uma hora ou outra, mas a confirmação chegou agora recentemente, não mudarei de idéia e tenho apoio de quem preciso.

Porém o pacote sempre vem completo, junto com minha maior alegria veio minha maior tristeza, os medos que haviam se perdido acabaram encontrando o próprio caminho dentro de meu coração, depois disso nunca mais fui a mesma, a dor e as trevas parecem ter tomado conta de mim. Eu lembro do momento mais feliz de minha vida toda e sorrio, minhas alegrias são assim, baseadas no passado ou até mesmo no futuro, por enquanto o presente está vazio.


Eu mal conto os dias para o ano acabar, o próximo janeiro está por vir, e neste eu realmente conhecerei a menininha que roubou a cena do meu extinto coração, talvez ela recupere-o, porque eu posso sentir algo lindo por ela. Minha quase irmã, minha pseudo-namorada, minha mariana. <3 Faz mais de um ano que eu a conheço, e é um sentimento que eu não sentia há tempos e que eu realmente precisava. Isso tornou-se essencial para minha recuperação. Eu preciso do seu abraço.
Maíra, logo logo chegará sua vez. ♥

Foi impossível fazer esse post sem chorar...

Comments (0)

Postar um comentário